quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Regresso

Ora já cá estou!Depois de tanto tempo até parece que fiz a Volta ao Mundo em 80 Dias! Não, caríssimos amigas e amigos. As férias foram só aquelas a que ainda vou tendo direito. O bloqueio deu-se na rentrée.Novas regras, novos procedimentos, mas sempre as mesmas "toneladas" de papel, as reuniões, os reencontros e os desencontros. Prontos! (só para rimar). Isto de se tocar vários instrumentos ao mesmo tempo sem desafinar requer tempo e paciência (que já vai faltando). Acrescem a esta vertigem as tróikas, os mercados, os contributos monetários, os apertos e os desalentos. Ah! estava-me a esquecer do Acordo, ortográfico,claro!
Ando a nove e estou feita num oito (e nem sou de Matemática, como uns e outros...).
Como me parecem distantes os dias de descanso, cujo ponto alto era a sesta com a minha Aurora. E ainda nem passou um mês. Enfim!
Mas já cá estou. Tive saudades disto. Não é que faça postes com grandes arroubos críticos ou palavras arrancadas às profundezas da alma, e este ano não foram muitas as produções, mas sempre é um cantinho meu, com uma sala de visitas bem frequentada por amigos que estimo. Obrigada a todos por me darem de vaia!
Fiquem, pois, com a Nina. Também eu faço uma fórcinha para me feel good.


7 comentários:

Isamar disse...

Festejo o teu regresso com a alegria que preside a todos os reencontros. Confesso que tenho sentido bastante a tua falta. O nosso "grupinho" de brincadeiras, cujo "coordenador" era o Jorge desfez-se. A vida dele deu uma reviravolta e, praticamente, abandonou os blogues. Lamento! Lamento muito! Ficámos nós, eu e a Birinha.Este teu post, a confirmar o teu regresso, não podia ser mais bem-vindo, não podia ser mais encorajador para aqui continuar.
Sei que trabalho não vos falta, que faltam horas aos dias e dias às semanas para que trabalhem ainda mais, para que preencham toneladas de papel com projectos, com planificações,com fichas, com mil e uma coisas.
Bom regresso à escola,bom regresso à blogosfera.
Bjinhos

Bem-hajas!

elvira carvalho disse...

Que bom que voltou. Tenho tantas saudades de outros tempos que at´e me parece que já foram no século passado.
Um abraço e um bom fim de semana

o escriba disse...

Amigas Isamar e Elvirinha

Obrigada pelas vossas carinhosas palavras.
Continuo a gostar mais dos blogues do que as redes instantâneas e também tenho saudades daqueles "combates" incentivados pelo Jorge Guedes. Mas cá vamos indo, fazendo nos nossos espaços eco do que somos e pensamos e acolhendo os amigos que nos visitam com sinceridade e afeto.

bjs
Esperança

Zé Povinho disse...

Depois das férias é sempre difícil entrar no ritmo, mas o que custa mais são mesmo os primeiros dias, depois a rotina engole-nos.
Abraço do Zé

o escriba disse...

Zé Povinho

É verdade. A "máquina" parece que ainda está emperrada...

Um abraço
Esperança

elvira carvalho disse...

Passei. Na ausência de novidades deixo um abraço e votos de uma boa semana

O Guardião disse...

E então, a coisa arranca?
Cumps