segunda-feira, 20 de abril de 2009

Aniversário


Faz hoje 1 ano que iniciei este blog.
1º aniversário, 1º balanço. Positivo.
Tem sido um bom espaço de aprendizagem, onde abro as portas à amizade e viajo para outros espaços, fantásticos, divertidos.
Neste ínfimo ponto da blogosfera, faço a minha terapia de renovação de saberes, opiniões e perspectivas. Pena é não ter mais tempo para fazer mais posts.
A todos aqueles que têm passado por aqui, comentando ou não, o meu MUITO OBRIGADA!




Em certa ocasião alguém perguntou a Galileu Galilei:
- Quantos anos tens?
- Oito ou dez, respondeu Galileo, em evidente contradição com sua barba branca.
E logo explicou:
-Tenho, na verdade, os anos que me restam de vida, porque os já vividos não os tenho mais.


imagem e itálico da net

6 comentários:

Mare Liberum disse...

Parabéns, querida amiga e colega. Em boa hora abriste este blogue e desejo que o conserves por muito tempo.Creio que o comecei a comentar desde a sua abertura e aqui temos cimentado uma amizade que um dia comemoraremos juntas.

Beijinhos mil

Bem-hajas!

Unknown disse...

Parabéns por este 1º aniversário. Muitos anos de vida com este seu projecto.

Abraço

Elvira Carvalho disse...

Parabéns amiga. Que anda por cá muito mais tempo para nossa alegria.
Hoje é um dia mt triste, já que meu pai faria hoje anos.
Um abraço

Filipa Moreno disse...

Muitos parabéns!

lagartinha disse...

Curioso! Pensava que eu era a mai nova... fez dia 17 1 ano que abri o Lagartinha...
Pelos vistos frequentamos o mesmo infantário...cool!
Parabéns e muitos anos de vida.
Beijocas

o escriba disse...

A todos o meu muito obrigada!

Abraços e bjs
Esperança