quarta-feira, 2 de julho de 2008

Animais

6 comentários:

Isamar disse...

Tu estás uma expert da blogosfera. Será que tens a teu cargo a coordenação da informática da tua escola?
Olha, adorei, adorei, adorei!
Continuas a surpreender-me a cada dia que passa. Tenho esperança de que um dia faça algo parecido com o que tu fazes.

Beijinhos, colega!

Bloga Comigo disse...

Um cubo que é um slideshow? Muito bonito. Procurei no teu blog um selo que te identifica-se. Não sabes fazer?
Bjos

o escriba disse...

Isabel

Querida Amiga, não, não tenho a coordenação da informática lá da escola, mas já tenho feito mais coisas que os ditos cujos. Sou um calhau com dois olhos mas tenho sempre muita curiosidade em aprender. Daí estas pequeninas coisas muito vistosas. É só seguir as indicações que o site dá... et voilá!!!

Também estes animais das fotos foram apanhados em poses interessantíssimas! Tenho outros conjuntos que vou pôr, agora que estou mais liberta do trabalho da escola. Espero que também gostes!

bjinhos
Esperança

o escriba disse...

bloga comigo

Pois...ainda não descobri como se faz o selinho para ser levado pelos amigos para os seus espaços! Ando para aqui a fazer umas experiências, mas a minha "sabedoria" é mais empírica do que científica!!! Espero ter descoberto a "pedra filosofal" para me presentear quando o meu canto fizer seis meses de existência! Vamos lá ver!

bjs
Esperança

lagartinha disse...

Olá Esperança
Passei para desejar um bom fim de semana e por acaso, cusca que sou, li os comentários. Não sei se é o que precisa para fazer o selo, mas tente em: CRIAR CÓDIGO PARA LEVAR SELO
Espero que ajude...
Um beijinho

o escriba disse...

Ana Lagartinha

A menina é um manual de informática aberto na página que a gente quer! Muitíssimo obrigada pela informação! Era mesmo o tal bocadinho que me faltava!

Obrigada.
bjinhos
Esperança